Café Inteligente - Semana do Empreendedorismo
Ínicio / Acontece

Em 01/11, na programação da Semana do Empreendedorismo do Colégio Paula Frassinetti, aconteceu o "Café Inteligente" para os alunos do Terceirão. Uma manhã de entrevistas sobre escolha profissional e habilidades essenciais para diferentes profissões. Uma oportunidade de reflexão e troca de experiências com os seguintes profissionais: Augusto Colombaroli - Engenheiro de Produção, Dra. Carla Mambrini - Médica Cardiologista, Dr. Álvaro Pelúcio - Advogado, Priscila Bandeira - Fisioterapeuta, Fernando Alvarenga - Empresário, Dra. Adriana Farnesi - Juíza do Trabalho, Cacá Montans - Master Coach. Todos partilharam um delicioso café da manhã que contou com o patrocínio do Café San Thomaz. O Colégio agradece a disponibilidade e as ricas contribuições de todos os profissionais presentes.