XV Encontro Mineiro de Educação - 2019
Ínicio / Acontece

Colégio em expansão e conectado com as últimas novidades e acontecimentos através da participação de membros do Conselho Diretor no XV Encontro Mineiro de Educação/2019. Evento organizado pelo Sindicato das Escolas Particulares de Minas Gerais. Foi uma feliz oportunidade e participação! Excelentes palestras:
A educação do Querer de qualidade - Desafios da educação na sociedade do conhecimento - Viviane Mosé. O Poder enquanto autoridade e influência - O alcance das inovações para transformar a educação, na prática. Com Anna Penido. O Fazer, como posição determinada para a mudança - O futuro do mundo e os impactos na educação. Jaqueline Weigel. Painel: O Querer, o Poder e o Fazer para a educação de qualidade. Com a presença de alunos do EM e Superior e outras.